quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

10 Benefícios do Envio de SMS.


Independente do ramo de atividade da empresa, ou loja e comércio, a tecnologia de envio de SMS é capaz de atingir objetivos significantes.

E entre as empresas que utilizam a tecnologia de envio de SMS Marketing ou Corporativo no Brasil, a Vexx se destaca por ser uma empresa com 5 anos de mercado, e principalmente por oferecer a plataforma mais abrangente do mercado em termos de tecnologias de telecomunicação.

Veja abaixo alguns dos benefícios que a tecnologia de envio de SMS pode lhe trazer.

1. Agilidade: o envio em média demora 1 minuto para chegar ao destino, sendo assim uma ferramenta de comunicação muito rápida.

2. Abrangência: de acordo com pesquisas, 94% dos SMS recebidos são lidos pelas pessoas que recebem os mesmos no telefone celular.

3. Conversão em Vendas: devido a ser uma ferramenta de comunicação simples e claro, limitada a 160 caracteres, a taxa de conversão de uma campanha de marketing via SMS, em vendas, é muito grande.

4. Integração com outras ferramentas: você pode integrar o seu sistema com a Vexx, independente da linguagem de programação, e fazer seus envios e recebimentos automaticamente. Todo o código necessário é fornecido pela Vexx gratuitamente.

5. Custo: quando você gastaria para fazer o mesmo tipo de propaganda, porém utilizando outra mídia que não o SMS? O envio de mensagens SMS é um dos meios de comunicação mais barato do mercado.

6. Resultados: seus resultados podem ser medidos em tempo real. Você pode consultar o número de mensagens entregues, e analisar o número de retornos que teve para uma determinada campanha.

7. Integração com outras tecnologias: da mesma maneira que é possível integrar o sistema da Vexx com as mais diversas linguagens de programação, também é possível fazer isso com o Twitter ou Facebook, por exemplo. Assim você terá todas mídias da sua campanha em um único dashboard.

8. Fidelização de clientes: você pode criar perguntas e respostas (quiz) com os seus clientes, para analisar um determinado produto ou serviço da sua empresa.

9. Comunicação mais eficiente: como o SMS é uma ferramenta mais rápida e simples, a comunicação com os seus clientes se torna mais eficiente.

10. Conveniência: a pessoa que recebe um SMS pode ler o mesmo no momento que quiser, sem a necessidade de responder de imediato.

Na Vexx você pode se cadastrar e ganhar créditos gratuitos para teste.

Dessa maneira você pode testar nossa plataforma por completo, antes de efetivar sua primeira compra, ou então fazer um contrato com a Vexx.

A Vexx possui a única plataforma integrada do mercado, onde você pode utilizar o envio de SMS em conjunto com tecnologias como o torpedo de voz e o pagamento mobile.

Além disso, a empresa tem o melhor custo benefício entre as empresas que não utilizam rotas internacionais de entrega, que lhe causarão dor de cabeça.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Algumas vantagens do envio de SMS pela Vexx Mobile Ideas.


Hoje a Vexx Mobile Ideas é a empresa que mais se destaca no mercado de tecnologias de comunicação mobile, como o envio de SMS e Torpedo de Voz.

Para isso a vem trabalhando constantemente na sua plataforma e inserindo novas funcionalidades a cada dia.

Veja abaixo uma lista dos diferenciais da Vexx, em comparação com outras empresas do mercado.

1. Não existe outra empresa no Brasil capaz de unir tecnologias como o envio de SMS e Torpedo de Voz em uma única plataforma.

2. A Vexx pode receber o retorno de qualquer SMS enviado pela nossa plataforma.

3. Somos a única empresa do país homologados diretamente pela Cielo, Banco Itaú e Paypal, sem a utilização de gateways de pagamentos intermediários.

4. Temos parceiros que vendem bases homologadas para o envio de SMS Marketing. As pessoas nessas bases deram o OPT-IN (aceite) para esse tipo de comunicação.

5. É fácil criar interações na nossa plataforma. Como por exemplo, a partir que o cliente responda uma mensagem, é possível enviar um torpedo VexxPag de cobrança.

6. É possível criar uma chamada telefonica entre um cliente que respondeu um determinado SMS, e a sua equipe de suporte, ou vendas.

7. A Vexx consegue entregar 100% das mensagens enviadas, caso a base utilizada não tenha erros.

8. Você pode integrar o seu sistema com o sistema da Vexx para fazer os disparos automaticamente, através do nosso webservice e REST API.

9. A Area do Cliente Vexx possui funcionalidades inéditas, como a Agenda Inteligente, na qual é possível programar o recebimento de SMS e Torpedo de Voz, para determinados eventos.

10. Você pode analisar seus envios em tempo real, e ainda utilizar filtros, e exportar os resultados para PDF e Excel.

11. A Vexx não utiliza rotas internacionais para o envio de SMS, ou seja, seus envios não correm o risco de serem bloqueados pelas operadoras nacionais.

12. O sistema da Vexx está integrado diretamente com a base do PROCON, e outros blacklists. Dessa maneira sua empresa estará protegida contra o envio de SPAM, que podem gerar processos judiciais.

13. Trabalhamos com o limites de caracteres imposto pela tecnologia de SMS, ou seja, 160 caracteres.

14. Você pode fazer uma análise mais detalhada da plataforma, através de gráficos e relatórios apresentados na Area do Cliente Vexx.

15. Você só paga as mensagens que realmente são entregues, e não os envios. Os créditos em conta, seja na compra avulsa ou no contrato, permanecem em conta por tempo indeterminado.

Faça o teste da plataforma Vexx agora mesmo. O cadastro pode ser feito direto na página da Vexx.

Você ganha R$ 1,00 em créditos para testar qualquer tecnologia e funcionalidade da Vexx.

E caso verifique que a Vexx atende todas as suas expectativas, você pode realizar sua primeira comprar, ou entrar em contato com o seu gerente para a elaboração de um contrato.