sábado, 19 de janeiro de 2013

SMS Corporativo da Vexx fecha 2012 com um crescimento de 220%.


O ano de 2012 foi bem intenso para a empresa de envio de SMS Corporativo Vexx.

Em Agosto a empresa lançou a sua nova plataforma, apresentando ao mercado tecnologias inéditas, como o torpedo de voz interativo, e o VexxPag, torpedo de voz de pagamento online.

Depois de um mês trabalhando com as novas tecnologias, a Vexx já apresentou um crescimento de 65%, em comparação a sua paltaforma de SMS.

No mês de Outubro, com a venda para campanhas políticas, a Vexx novamente apresentou um grande crescimento, que continuou nos meses de Novembro e Dezembro, mas não na mesma proporção.

Segundo a Gerente Nathalia Rodrigues, o fato da Vexx ter um processo de melhoria contínua em suas tecnologias e funcionalidades, fez com que a empresa continuasse com um crescimento proporcional ao mês de Agosto.

Mesmo a plataforma de envio de SMS Corporativo e SMS Marketing da Vexx, que já possui 5 anos, foi aumentada com novas funcionalidades, como a possibilidade de retorno de SMS enviados, a custo zero para o cliente.

De acordo com os Diretores da empresa, o maior ganhou para o cliente não é exatamente uma tecnologia ou outra, mas sim a possível integração entre todas as tecnologias da empresa.

Hoje no Brasil, a Vexx é a única plataforma na qual um cliente pode enviar um SMS, interagir com o cliente, e a partir daí enviar uma cobrança em formato de torpedo de voz.

Ou então enviar um torpedo de voz interativo, e a partir da interação com o cliente, criar uma chamada de voz entre o telefone do cliente, e o suporte da empresa do cliente Vexx, entre outros.

É impossível de imaginar limites para a plataforma de comunicação da Vexx, já que ela trabalha com as principais tecnologias de comunicação do mundo, a baixo custo.

Isso porque cada implementação varia de cliente para cliente. Uma loja de roupas pode preferir utilizar o SMS com informações sobre promóções.

Enquanto uma recuperadora de crédito, ou um banco, espera um maior valor agregado, como a possibilidade de criar chamadas VOIP a baixo custo entre as partes, para finalizar a negociação.

É um modelo perfeito, pois o SMS pode fazer a porta de entrada, sem um grande gasto para um cliente, e a partir transformar em negócio somente as reais possibilidades, através das outras tecnologias da Vexx.

Os modelos de negócios da Vexx também são bastante atrativos, visto que a empresa não deixa o crédito do cliente expirar.

Uma pessoa pode comprar créditos diretamente na página da empresa, a partir de R$ 50,00, e utilizá-los sem preocupação.

Ou então optar por um contrato anual, para ter preços mais competitivos, e outros benefícios.

Antes de tudo isso é possível testar gratuitamente a plataforma da Vexx de ponta a ponta. A empresa dá um crédito de R$ 1,00 para que o cliente possa testar todas as funcionalidades da sua plataforma antes de realiza ruma primeira comprar, ou fechar um contrato.

O objetivo principal é ter certeza que a plataforma da Vexx pode suprir todas as expectativas do negócio do cliente.