terça-feira, 5 de junho de 2012

Utilize a tecnologia de reconhecimento de voz da Vexx para enviar torpedos de voz e cobranças.


Há algumas semanas atrás a Vexx inaugurou o seu novo sistema e seu novo website, onde se tornou a primeira empresa brasileira a ser uma integradora universal, ou seja, integrar em um só sistema meios de comunicação como SMS, torpedos de voz, cobrança por torpedos de voz, voip, entre outros.

Mesmo com todas essas novas tecnologias, a Vexx já colocou em produção nessa semana o seu sistema de reconhecimento de voz para algumas tecnologias.

Ou seja, a partir de agora é possível utilizar algumas das tecnologias da Vexx, como o envio de torpedo de voz, com comandos através da fala.

Por exemplo, ao enviar um torpedo de voz para o seu cliente, ao invés de pedir para ele digitar um para ser transferido para o seu Suporte, você pode pedir para ele falar o número um para ser transferido.

Além disso, sistemas totalmente guiados por comando de voz podem ser criados na nova Vexx.

Desenvolvedores podem criar um sistema que liga para seus clientes, e ao receber o comando "Leia meus e-mails", conecta ao servidor de e-mails e lê os e-mails disponíveis.

Ou então liga para o clientes, escuta o comando "Redigir E-mail", seguido do texto do e-mail, cria o mesmo e envia por escrito para o endereço de e-mail falado.

Outras tecnologias da Vexx, como o VexxPag também pode ser utilizado através da fala, ou seja, ao invés de digitar o número do cartão de crédito, o cliente diz o número para a ligação, que efetua a cobrança em tempo real.

Voltando a criação de aplicativos, desenvolvedores podem criar aplicativos totalmente novos com a tecnologia de reconhecimento voz da Vexx, como por exemplo, um aplicativo que ao ouvir a rua que o cliente se encontra, determina toda uma rota para escapar do transito e diz a mesma para o cliente, como se fosse um GPS.

Se o desenvolvedor integrar o reconhecimento de voz da Vexx com outros serviços gratuitos de mercado, como o identificador de CEP ou mesmo serviços corporativos, a liberdade de criação é infinita.

Por exemplo, um Gerente de Negócios da sua empresa pode receber uma ligação, e depois de ouvir as boas vindas, diz "Quais são as minhas metas?", ou então "Quais clientes devo visitar hoje?", ou "Qual o faturamento atual da minha unidade?".

Como as outras tecnologias da Vexx, o reconhecimento de voz pode ser integrado com todas, como por exemplo SMS e VexxVoip.

Quando você receber um determinado texto no SMS de um cliente, isso pode originar uma chamada automatica para o mesmo, onde o sistema vai ouvir as palavras do cliente e determinar a próxima ação a ser tomada.

O reconhecimento de voz da Vexx trabalha com o idioma português, e é claro que algumas variações de sotaque podem trazer resultados diferentes.

Por isso que a Vexx fornece a cada cliente um valor de R$ 1,00 para gastar em testes da nossa ferramenta.

Não perca mais tempo. Faça seu cadastro gratuito agora mesmo na Vexx e teste nosso reconhecimento de voz, entre todas as outras tecnologias de ponta disponíveis pela empresa.