segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como enviar um torpedo de voz.

Enviar um torpedo de voz no novo sistema da Vexx, seja ele individual, segmentado ou usando um arquivo em lote é mais uma novidade do sistema Vexx. Os principais diferenciais para as outras empresas do mercado de envio de torpedos de voz são: o preço no mínimo 40% mais barato, a possibilidade de criar interações, a transformação da frase escrita em audio e a possibilidade de combinar essa tecnologia com todas as outras da Vexx. 

Para enviar um torpedo de voz individual na Vexx, ou seja, para apenas uma pessoa, é só preencher os campos básicos de envio, como na tela abaixo, e clicar no botão Enviar Mensagem no final da página. 

Ao enviar um torpedo de voz pela Vexx, você tem a opção de escolher enviar um arquivo de audio ou então escrever uma frase, que será digitalizada pelo nosso sistema no momento do envio. 

Preencha o campo Frase que deve ser transformada em audio ou então o campo Arquivo de Audio. Sempre somente um dos dois. 

O formato do audio utilizado pela Vexx é o WAV - 8KHz 16Bit Mono, ou seja, o formato de audio utilizado em ligações telefônicas. 

Caso você tenha um arquivo com o formato diferente desse, é só baixar algum programar que converta formatos de arquivo de audio, como o MP3 Converter. Além disso, em sites como o Baixaki (http://www.baixaki.com.br) você pode encontrar várias outras opções de programas que fazem o mesmo. Em qualquer um desses programas é só selecionar seu arquivo de audio, e convertê-lo de acordo com o nosso padrão WAV - 8KHz 16Bit Mono. 

Caso você deseje receber um torpedo de voz no seu telefone cadastrado na Vexx, utilize o botão em verde Me envie um teste. O custo do torpedo será o mesmo que um envio normal.


Para programar um agendamento no envio de um torpedo de voz individual, basta apenas colocar o dia, mês, ano e hora no quadro Agendamento do Envio, não esquecendo de clicar no checkbox Quero deixar esse envio agendado, como na tela abaixo.



Você pode solicitar para ser avisado pelo sistema da Vexx quando o seu envio for concluído pelo nossos sistema. 

Escolha se você deseja ser avisado por SMS, torpedo de voz, ou e-mail. Não se esqueça de marcar a caixa Quero ser avisado quando o envio for completado.



Depois disso é só clicr no botão Enviar Mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário