segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como criar uma conferência através da Area do Cliente da Vexx com o VexxLigue.

Uma das mais importantes funcionalidades do VexxLigue é criar sala de conferência, onde você pode reunir sua equipe para uma reunião, ou então pessoas da equipe de um determinado cliente. Isso tudo através das menores tarifas do mercado, proporcionadas pela Vexx. 

Ao entrar na página Criar Conferências, que aparecerá assim que você posicionar o cursor do mouse sobre a opção VexxLigue do menu principal da Area do Cliente, você verá que a sala de conferência pode ser criada com até 10 participantes simultâneos. 

Não é necessário criar uma senha e divulgá-la a todos. Assim que você preencher o número de participantes, que podem ser três ou mais (para dois participantes utilize a chamada normal do VexxLigue), o sistema VexxLigue liga para o telefone Master, especificado no primeiro campo. A partir que esse telefone atenda a chamada, o sistema VexxLigue liga para os outros participantes, que ao atenderem ouvirão uma saudação do sistema VexxLigue e serão conectados automaticamente na conferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário