segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VEXX IMPULSIONA VENDAS NESSE FINAL DE ANO ATRAVÉS DO SMS MARKETING

Há 5 bilhões de usuários de celulares em todo mundo. No Brasil estima-se que sejam mais de 200 milhões de aparelhos e 74% dos usuários desses telefones mostram-se interessados em receber publicidade pelo seu celular.

Existem vários exemplos bem sucedidos de empresas que utilizam o SMS para agregar valor as suas atividades.

Financeiras, Agências, Seguradoras, Industria, Governo e Pequenas Empresas. Todas essas empresas podem utilizar o SMS como meio de comunicação e vendas, agregando valor ao seu negócio.

A mobilidade é uma realidade que não pode ser mais ignorada pelas empresas. Pelo contrário, os números desse mercado são impressionantes.

No caso do SMS, por exemplo, 94% dos mesmos são lidos pelas pessoas que o recebem. Em termos de midia, não existe outra ferramenta com tamanha penetração.

Sendo assim, o SMS, além de ser muito utilizado como um canal de comunicação para o endomarketing e serviços, na época de final de ano ganha muito mais foco no seu poder de aumentar as vendas de todos os tipos de comércio.

Todo tipo de empresa pode utilizar o SMS no final do ano para informar seus clientes sobre promoções, horários de funcionamento, dicas e outras informações úteis.

É importante lembrar que devemos respeitar algumas regras para praticar esse tipo de ação de Marketing:

1. Ter o aceite do cliente para enviar esse tipo de propaganda.

2. Ter bom senso e não enviar o torpedo de madrugada ou em horários inconvenientes.

3. Limitar a frase enviada em 160 caracteres, que é o limite utilizado pela tecnologia no mundo.

4. Trabalhar com uma empresa que emita Nota Fiscal e respeite as normas do mercado mobile.

5. Ter uma ferramenta online para auxiliar na análise dos resultados.

A Vexx Mobile Ideas é a empresa que mais cresce no Brasil no mercado de envios de SMS, SMS Marketing e SMS Corporativo, e está prestes a se tornar a primeira plataforma geral de comunicação brasileira, unindo o SMS a tecnologias como meios de pagamento e Voip.

A Vexx tem o melhor preço do mercado de torpedos, e é a primeira a integrar o seu sistema com a sua base PROCON, para evitar o envio de SMS no formato SPAM.

A empresa possui mais 650 clientes no Brasil, e mais de 150 clientes internacionais.

Para fazer sua campanha, basta entrar em contato com a equipe da Vexx pelos canais disponíveis pelo próprio site da empresa, em http://www.vexxmobile.com.br.

Seus disparos podem ser feitos através do próprio site da empresa, em poucos instantes, ou então você pode integrar o seu sistema ao sistema de envio de torpedos da Vexx.

Logo após os disparos, você já pode analisar seus resultados em tempo real, na area dos clientes da empresas, e acompanhar as entregas e retornos.

Nesse mês de Dezembro, a Vexx está vendendo seus torpedos avulsos com o preço máximo de R$ 0,159 por mensagem entregue.

Além disso há a opção de contratar um plano mensal, onde o valor da mensagem entregue é de R$ 0,129.

A empresa não cobra nada mais, somente os torpedos que são entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário