sábado, 5 de setembro de 2009

Evento em SP tem participação do público via SMS

ProXXIma substitui microfone; perguntas são feitas por meios virtuais.
Evento reúne profissionais de comunicação e marketing digital.

A terceira edição da ProXXIma, evento de comunicação e marketing digital internacional realizado em São Paulo, começou na manhã da terça-feira (1) aproveitando todas as tendências da mídia digital para interagir com seus participantes. Grandes telas touchscreen estão espalhadas pelos estandes das empresas participantes, e SMS (mensagens de texto pelo celular) Twitter são as ferramentas utilizadas para que o público faça perguntas durante as palestras.


As telas grandes exibindo notícias, dados e permitindo a navegação pela internet estão espalhadas pelos estandes montados por diversas empresas em um hotel da Zona Sul de São Paulo onde é realizado o evento. Aquelas que são touchscreen atraem ainda mais as pessoas, que exploram os conteúdos oferecidos como se eles estivessem em suas mãos. A rapidez necessária em um evento que fala de web também está presente – através das mesmas telas, os expositores já enviam, na hora, informações adicionais para um visitante interessado em seus serviços.

Dentro do auditório onde executivos de empresas com experiências positivas na área compartilham seus casos, a essência do evento, “a revolução do século XXI já chegou”, está presente em todos os detalhes. O tradicional microfone usado para fazer perguntas aos palestrantes foi substituído por meios virtuais. Quem quiser interagir com a palestra pode mandar uma mensagem SMS ou fazer sua pergunta através do Twitter do evento.


Fonte: G1

Cris!
Vexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário